quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Não conseguiu contratar?

Preenchi o formulário, mas não consigo dar continuidade. E agora?

Apresentemos os principais problemas quando não se consegue finalizar a contratação:

1. O login pode ser qualquer dado. Apenas para fins cadastrais.

2. O login deve ser único. Se já existir um usuário cadastrado, basta alterar um dos caracteres.

3. O login não deve conter acentos, traços ou pontos.

4. Após preenchido o formuário, receberá um link em em seu email com todos os dados da central de pagamento.

Caso não visualize a Central de Pagamentos, verifique seu email. Clique no link enviado.

A contratação se efetiva no momento do pagamento. Assim que o setor financeiro recebe a liberação pelas instituições bancárias ou pelo módulo de pagamento, é dado baixa e encaminhado ao especialista.

De imediato, o especialista responsável (designer, programador ou webwritter) entrará em contato diretamente por email, obtendo as informações necessárias, que poderão direcionar o desenvolvimento do serviço.

Para quaisquer dúvidas ou dificuldades encontradas, acesse nosso Chat Online, envie-nos um Email, ou contacte-nos através de uma de nossas linhas! Teremos enorme satisfação em atender-lhe! 


Postagem relacionada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário