segunda-feira, 27 de junho de 2011

Case: Yogo Max

[Considerações simplificadas]

Franquias Yogo Max:
A Yogo Max, referência no mercado de Frozen Yogurt, expande sua rede de franquias.

Com quiosques instalados nos bairros paulistas de Limão, Lapa, Jabaquara e Morumbi, a rede aponta em seu site (http://www.yogomax.com.br/) a previsão de lançamentos em  Pinheiros e Tatuapé (SP), além de Osasco, Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

A logomarca reafirma-se como cerne da identidade visual, onde a AGÊNCIA DO SITE protagonizou o desenvolvimento da referida logo.


O desenvolvimento da logo:
 O desenvolvimento da logomarca da rede de franquias Yogo Max expressa mais um caso bem sucedido da equipe de design da AGÊNCIA DO SITE..

A opção pelas cores laranja e verde, nos tons em questão, traduz alegria, vivacidade, inovação e dinamismo.

O "splash" das imagens que se antepõem à logomarca cria o efeito dinâmico, além de realçar o nome da empresa.

A conjunção dos tons pode ser considerada harmônica, além de permitir uma identidade visual característica. Trata-se de uma rede que integra o segmento de alimentação e saúde, simultaneamente, valorizando o consumo consciente e inovador.

Sem dúvida, uma logomarca diferenciada, acompanhando uma geração moderna, vivaz, que preza pela qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário