quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Reformulação da Logomarca BodyTech

Uma das mais recentes reformulações de logomarca ocorreu com a rede de academias Body Tech.
 
O antigo A! foi suprimido e novos conceitos foram traduzidos neste novo modelo. A substituição por cores mais neutras e o design mais suave remetem à idéia de griffe. A academia é considerada uma das mais modernas e sofisticadas do mercado. Assim, optou-se por transformar a logo em algo mais próximo de academia-boutique, preocupada também com estilo e sustentabilidade.
 
Numa pesquisa feita pela Agência do Site com alguns internautas, percebemos que a mudança agradou mais às mulheres que frequentam a academia em busca de experiências além do exercício físico. É um público mais voltado a conceitos de moda/estilo, que vêem a academia como um cenário que deve integrar moda, beleza e estética, além da saúde. Os internautas mais voltados ao exercício em si disseram que se perdeu um pouco do conceito "malhação","energia" e "atividade", aliadas aos modernos equipamentos que sintetizam a essência da academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário